sábado, 16 de junho de 2012

“Sabe o que você merece? Uma dessas meninas que te mandará uma mensagem à noite falando que vai dormir, mas na verdade está preste a sair com as amigas para uma balada. Aquela que não se importará com você, que para ela tanto faz se você está bem ou não. Dessas que pisará no seu coração, mentirá sobre o sentimento, que lhe fará com que você passe noites e mais noites chorando. Uma dessas vagabundas que se encontra a cada esquina. Você merece uma assim. Aquela que fará você sofrer tudo e mais um pouco que você me fez sofrer. Quando você encontrar essa garota você vai sentir saudades de mim. Das vezes que eu deixei de sair com minhas amigas para lhe dar um ombro amigo, das inúmeras vezes que eu lhe falei um eu te amo sincero. Do quanto eu tentei de todas as formas lhe fazer feliz. Mas você negou tudo que eu lhe ofereci. Negou o meu amor, o meu carinho, atenção. Quando você notar o quanto foi babaca por ter me tirado da sua vida será tarde demais pra voltar atrás, eu já estarei com aquele que realmente merece ser chamado de homem, diferente de você que só passa de um moleque. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário