terça-feira, 19 de junho de 2012

“(…) Capturei cada detalhe teu, decorei cada expressão sua, só pra recriar na minha mente em outro momento. Fiquei o dia todo pensando em você, no teu sorriso, no teu olhar. Sua risada ficou passando como um filme nos meus pensamentos; o seu jeito de falar, sua voz não me deixou pensar em outro coisa. Dominou meus pensamentos. (…) mesmo não sabendo, você me tinha. Me deixava louco, me fazia querer, te querer. (…) cansei de te olhar de longe, te querer de longe, de estar longe; cansei de reprimir, tentar diminuir, tentar não sentir. Cansei de cansar e aceitei: era algo mais que querer, algo mais que gostar; era algo a mais. (…) Queria eu e você, queria realizar aquilo que meus pensamentos tanto sonhava, imaginava. Só queria felicidade, queria aquele sorriso que motivava o seu. Só queria, desejava.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário