terça-feira, 19 de junho de 2012

“E que graça tem, se eu não te irritar? Qual é o motivo de te deixar com raiva, se eu não te arrancar sorrisos? É que eu sou assim, irritante. E você é desse jeito, fácil de irritar. A gente se completa. Você é a brisa e eu a tempestade. Você é o ciúmes e eu o motivo dele. É a dose que eu quero, sem tirar, nem por. Quero eu e você assim: brigando pra fazer as pazes, se distanciando pra poder voltar ao “nós” com mais intensidade […] Volto a dizer, a gente se completa, com as nossas indirefenças e igualdades, com nosso jeito estranho de lidar um com o outro. Quero a gente assim, amarrados, dado nós, aqueles bem complicados de se desatar […] nós que não desgrudem, não desatem, não se disfaça; quero nós que durem.”

~ Querido John

Nenhum comentário:

Postar um comentário