sábado, 16 de junho de 2012

“Já fiz tanta coisa por você. Já demonstrei tantas vezes e você simplesmente ignorou ou fingiu que não enxergava. Só não espere o tempo passar pra perceber o que realmente valia a pena, porque pode ser tarde demais, não tenho todo tempo do mundo e muito menos paciência pra esperar você decidir o que é melhor pra você, e eu ficar esperando. Já vi tanta coisa passar e eu aqui esperando alguma mudança em você. Não posso negar, que continuarei sentindo isso tudo por você. Porém,não me faça cansar de te esperar todas as tardes, não me faça cansar de esperar uma daquelas suas mensagens que costumavam me deixar boba. Porque um dia a boba pode te deixar de lado, mesmo á continuar te amando e te querendo sempre do lado. Meu amor, hoje voce é meu ar, amanhã, posso preferir morrer sufocada do que ter que te procurar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário