quinta-feira, 7 de abril de 2011

Você mudou tanto e o que restou pra mim de você, são os nossos históricos que eu não me permito mais ler, pois dói demais sentir falta de quem você era. Eu já perdi as contas; de quantas vezes já chorei involuntariamente olhando as suas fotos, quantas vezes me arrepiei ouvindo a sua voz gravada em minha mente. Quando escuto a nossa música perfeita, me faz pensar em sair correndo pra te ver.. Pois é, é isso o que acontece comigo, quando lembro que você dizia ser impossível me esquecer, me pergunto; Será que você nesse momento está pensando o que está acontecendo com a gente? Ou acha que eu desisti de você? Será que você percebeu a sua mudança? Será que ela é realmente necessária? 
Não sei responder, apenas pedir; Volta por completo, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário