sábado, 2 de abril de 2011


Ele: Tudo bemcom você?
Ela: (Não) Sim e com você?
Ele: Tudo também, você está estranha, o que ta acontecendo?
Ela: (Está acontecendo, que eu sou completamente apaixonada por você e não sei mais como agir,  não estou bem com você longe de mim, com você amando outra e eu sabendo disso. Não estou bem e nem irei ficar, pois eu me apaixonei pela pessoa errada) Só estou com sono.
(Swett love)
Ele: Tudo bem com você?
Ela: (Não) Sim e com você?
Ele: Tudo também, você está estranha, o que ta acontecendo?
Ela: (Está acontecendo, que eu sou completamente apaixonada por você e não sei mais como agir,  não estou bem com você longe de mim, com você amando outra e eu sabendo disso. Não estou bem e nem irei ficar, pois eume apaixonei pela pessoa errada) Só estou com sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário