segunda-feira, 18 de abril de 2011


Partiu meu mundo em dois ...


"Felicidade de pobre dura pouco", nesse ditado eu boto fé. É incrível como o ser humano tem a capacidade de mentir, enganar, magoar, fazer chorar ... será que ninguém consegue ser feliz sem magoar alguém ?!' Impossível ... eu não quero, não aguento mais essas pessoas que tudo que falam é da boca pra fora, que não valorizam os sentimentos das pessoas, e o que mais me encomoda, é que meus amigos avisaram, e mesmo assim ... eu fui otária acreditando quantas vezes for preciso, fechando os olhos pra não enxergar a realidade, mais também agora que eu os- abri tá difícil de fechar. Sim, eu me dediquei, dei todo meu amor, achei que seria diferente, mas infelizmente foi "mais um", tinha TUDO pra dar certo, mas você insistiu em dar errado. & quer saber de uma coisa ? Eu quero mais que você se foda, eu tentei dar o melhor de mim, e você não reconheceu meus esforços, eu errei, eu não sou perfeita, mais eu te amava & tudo que eu te falei foi de coração, mais agora eu sei que tudo que eu vivi com você, não passou de um falso teatro! Meus parabéns ;)' Mas as cortinas se fexaram pra você! -.-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário