sexta-feira, 1 de abril de 2011

Não entenda, você já fez a sua escolha !

A minha inspiração vem da dor. A dor que transborda em minha alma. Nesse estado de espirito, eu consigo ouvir as palavras da verdade que gritam para que eu não fuja de mim mesma. Eu vejo melhor as coisas que antes eu nem podia sequer olhar para tentar desvendá-las.
Estou cansada dessas criticas maldosas e desnecessarias sobre mim. A sua passividade me causa enjoou.
O tempo fez questão de passar demasiadamente rápidopara nós ou será que seu ser é o catalisador disto?
Você já me disse adeus com suas atitudes. Todos notaram a sua distância, mas tudo passa despercebido em seu mundo pequeno e perfeito que você criou sem adicionar nele a realidade que te cerca.
Eu sei que não sou perfeita. Meus defeitos falam por si só e dizem a minha verdadeira identidade.
Cada um é livre para fazer as suas devidas escolhas na vida. Você, logo você, fez a sua! Você preferiu o meu silêncio a meu jeito- errado, eu sei - feliz de ser. Por isso, não estranhe quando sentir a minha falta repentinamente. Eu deixo a minha marca em meus piores defeitos, minhas incuráveis manias, meu tagarelar incansavel, minha eterna cicatriz, meu horrivel jeito de ter humor, minha interminável preguiça, meu acompanhante mau humor, minha complicada impaciência.. Tudo vai estar em seu interior, porque foi desse jeito que te marquei. Te entreguei meu jeito.
Porém, no final só restara o meu jeito ausente e infeliz de ser, pois o meu silêncio vai queimar a cada instante quando se der conta que eu já fui embora. E, no meu caso, o silêncio é sinal que eu não sou mais eu.
E você continuara sendo você, sempre a mesma pessoa.
Eu serei diferente a cada amanhecer, porque o tempo me ensina muita coisa a cada mudar de sol.
Simplismente, eu não quero mais as resposta porque são as perguntas que me atormentam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário