segunda-feira, 16 de maio de 2011



O desejo bateu mais forte e a vontade de ficar contigo veio mais uma vez, percebi que já não é mais possível, isso já passou e ficou para trás, eu decidi seguir adiante e você decidiu viver sem mim, sei que foi a melhor decisão para nós dois, a pesar de tudo parecer estranho e complicado, tenho a certeza de que não haveria outro caminho a não ser esse, mais ainda não aprendi a controlar meu desejo de você, então quando a vontade bater novamente, irei fechar os olhos e por um momento te imaginar aqui comigo.

[POETIC SONG]


O desejo bateu mais forte e a vontade de ficar contigo veio mais uma vez, percebi que já não é mais possível, isso já passou e ficou para trás, eu decidi seguir adiante e você decidiu viver sem mim, sei que foi a melhor decisão para nós dois, a pesar de tudo parecer estranho e complicado, tenho a certeza de que não haveria outro caminho a não ser esse, mais ainda não aprendi a controlar meu desejo de você, então quando a vontade bater novamente, irei fechar os olhos e por um momento te imaginar aqui comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário