segunda-feira, 2 de maio de 2011



ele: as vezes eu lembro do que eu fiz e me sinto tão idiota, você sabe que eu não queria te abandonar, eu só não sabia o que fazer, eu me apavorei e fugi, eu não queria levar nada a serio, é normal, eu sou humano tambem.
ela: não importa, você fez, você me abandonou, me deixou sozinha quando eu realmente precisava de você, quanod meu amor tava maior que nunca, você nao ligou para as lagrimas que eu deixei rolar em meu rosto quando você me disse que estava tudo acabado. eu não quero ouvir suas desculpas, quando eu disse que precisava de você, você prometeu que estaria sempre comigo, mas não foi isso que aconteceu..
ele: eu sei que foi errado, eu me sinto mal por isso, me da outra chance pelo menos.
ela: sabe, depois disso eu fiquei realmente mal, eu chorei, eu me senti sozinha, você não faz ideia de como é ruim ser abandonada, não sabe como é se sentir assim, vazio, como se ninguem se importasse contigo. mas teve uma coisa boa..
ele: o que?
ela: eu cresci..


Nenhum comentário:

Postar um comentário