segunda-feira, 2 de maio de 2011

lovebipolarity:

Já saí para um lugar que não queria para agradar uma amiga, já comi uma comida que não gostava só para ser educada, já joguei a culpa em mim para a outra pessoa se livrar do que fez, já deixei de comer meu último chiclete para dar a pessoa que gostava. Sei que não fariam a metade por mim, sempre foi assim, mas acabou. Não faço mais pelos outros o que não fariam por mim. Virei uma pessoa egoista, chata e irritante. Quem sabe um dia eu mude, não garanto nada. (Love Bipolarity)

Já saí para um lugar que não queria para agradar uma amiga, já comi uma comida que não gostava só para ser educada, já joguei a culpa em mim para a outra pessoa se livrar do que fez, já deixei de comer meu último chiclete para dar a pessoa que gostava. Sei que não fariam a metade por mim, sempre foi assim, mas acabou. Não faço mais pelos outros o que não fariam por mim. Virei uma pessoa egoista, chata e irritante. Quem sabe um dia eu mude, não garanto nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário