segunda-feira, 19 de novembro de 2012

"Pensar não é fácil e quanto mais eu penso, mais me encho de certeza de que devo largar a toalha. Começar do zero, mudar tudo, inovar, revolucionar, transformar. Usar todos os verbos possíveis que me permitam apagar o que já foi feito e int
roduzir novas escolhas. O problema são as pessoas. Tudo já se tornou monótono e a rotina já tá manjada. Quero sumir daqui e ir para outro lugar onde ninguém me conheça pra recomeçar e fazer tudo diferente do que já fiz até agora para que eu possa esquecer de tudo que me prende e que me faz sofrer. Queria poder apagar os vestígios do passado, o histórico da minha vida e as ciladas que me fizeram cicatrizes e não me deixam ir pra frente. Quero costurar os pedaços que estão espalhados por aí que ninguém me devolve, pelo contrário, só sabem pisar e espalhar mais e mais. São marcas que ficam e não querem ir embora, que prendem e não me deixam segura de minhas próprias escolhas. O que está acontecendo? Tudo está errado, tudo está fora do lugar, ao avesso e de cabeça pra baixo e em todos os aspectos da vida. Quero um novo endereço, um novo nome, novos amigos, nova rotina e, se não for pedir muito, um novo amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário