terça-feira, 20 de novembro de 2012

Eu daria tudo, qualquer coisa, pra te ver chegar. Pra ver o teu nome no meu celular e quando eu atender com um “alô?” ouvir você responder “amor, abre a porta pra mim?”. Eu daria tudo, qualquer coisa, pra ver teus olhos se aproximando dos meus e sentir meu coração sorrindo junto ao te ver sorrir. Eu daria tudo, qualquer coisa, por um dia ao teu lado. Ou horas. Ou minutos. Ou… qualquer tempo suficiente para que o teu cheiro fique em mim. Me acompanhando. Me respirando. Eu daria tudo, qualquer coisa, pra ter uma desculpa pra fazer você ficar um pouco mais e ver a tua cara de quem não sabe o que fazer porque tem que ir embora mas não pode dizer “não” pra mim. Eu daria tudo, qualquer coisa, pra ter nós dois juntos. Como sempre, eu sei, que vai ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário