sexta-feira, 25 de maio de 2012

Eu te entendi por muito tempo, de todas as maneiras possíveis, com toda a paciência e equilíbrio que eu tinha e que eu não tinha também. Sempre aceitei teus argumentos, esperei mais um dia, uma semana, um mês. E nada do que eu faça resulta em nada diferente de mais espera. Não é isso que eu quero pra minha vida. Eu também tenho medo, quem não tem? Mas nenhuma das minhas mil confusões me impedem de ficar contigo, porque eu gosto de você de verdade. E é aí que eu me questiono se você gosta realmente de mim, se eu tô sozinha nisso tudo. Eu aqui querendo te proteger do mundo, te abraçar apertado e te encher de coisas boas, de tudo de melhor que eu tenho e você com esses escudos, pra que? Passei tanto tempo me pondo do teu lugar, que esqueci de voltar pro meu. Queria te dizer que teus bloqueios não vão curar tuas feridas, a única coisa que eles fazem é me machucar também. E eu não mereço, não preciso me sujeitar a essa dor toda que eu convivo por tua culpa e sempre tento disfarçar ou amenizar de alguma forma. Você vem e me anestesia, me deixa de um jeito lindo, aí vai embora e tudo começa a doer de novo e mais forte. Tô cansada de ficar indo do céu ao inferno e você sempre acomodado nas tuas desculpas de relacionamento anterior mal sucedido.Então que você me entenda, pela primeira vez na nossa história, que o foco seja eu, meus medos e minhas vontades. Já passou da hora de se preocupar comigo, como eu fico com isso tudo, ao invés de pensar num novo argumento pra me fazer te esperar mais um tempo, esperar pra sempre. Porque a única coisa que eu espero agora é que essa dor passe. Que ela passe por você me assumir ou por você sumir, mas que a dor passe, é só o que eu espero. Você escolhe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário