domingo, 13 de maio de 2012

“ Eu não espero mais de você. Não espero que entenda minhas crises existenciais, e não espero que me ature quando não paro de falar bobagens. Não espero que entenda o meu silêncio e não espero que entenda quando fico fechada pra você. Não espero que entenda esses meus sentimentos insanos e confusos, não espero. Não espero que entenda esses pensamentos tumultuados que forçam a aparecer em minha mente. Não espero que entenda meus erros, minhas imperfeições. Não espero que se importe comigo, muito menos que me ligue ás 2 da manhã, não espero que me leve á lugares diferentes, e que me chame pra ir jantar em sua casa, não espero esses relacionamentos clichês de hoje em dia, nem mesmo esses que julgam ser diferentes, digo, não espero mais. Não espero que nos dias de inverno você esteja aqui, me abraçando, e não espero esses amores de conto de fadas. Não desisti de ti, só não insisto mais. Não posso correr atrás de algo que insiste em fugir. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário