segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Hoje é um dia diferente é meu aniversário.
Quisera hoje poder encontrar todos os amigos que por minha vida passaram e juntos cantarmos Parabéns...
Mas a vida é assim... Uns vão outros vem, e não é sempre que os amigos podem estar presentes em nossa vida. O tempo vai passando, e mais um ano que se despede, foi um ano feliz com muitas surpresas espero que nessa nova etapa da vida eu possa ser ainda mais feliz, realizando meus sonhos e projetos.
Tudo passa e hoje queria um abraço muito especial daquela pessoa que sempre esteve do meu lado, que sempre fez tudo por mim, aquela pessoa que é a razão do meu viver ! Aquele abraço aconchegante, carinhoso que eu sinto tanta falta, que eu sinto tanta saudade, e que me mata por dentro cada vez que eu penso que nunca mais vou poder sentir.. Hoje eu não queria nada além do teu abraço vó.. :/ 
Mas a vida é assim... Contento-me com os abraços de quem me ama, e me deixa feliz todos os dias aqui a viver. Agradeço a Deus pela minha existência. Sinto-me como um milagre diante de Deus, e agradeço por mais um ano de oportunidade, agradeço aos meus familiares que me amam, e aos meus amigos que estão sempre presentes e nunca me abandonam a mercê da vida.

Não posso abraçar todos que gostaria, minha mãe, minha irmã, meu avô, meu pai, mas quero que saibam que vocês são a riqueza da minha vida ! Eu amo muito vocês!
E mando um recado do coração.. Senti falta do teu abraço hoje meu anjo !


Feliz Aniversário pra mim *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário