quinta-feira, 20 de outubro de 2011

- eeu lembro como se fosse hoje, a ligação durou quase 2h  ;O
eu tava em Meia Praia, se eu não me engano era 1 e poco da manhã.
e Você me disse: eu só não digo que te amo pqe eu quero dizer isso pessoalmente, olhando nos teus olhos !  *-*
foi lindoo, não tem como explicar..  

e eu sinto tanta Saudade das nossas conversas, do teu Sorriso *-*
da tua voz :/..  de te ver sem camisaa *---*  
sinto saudades até de quando eu te xingava pra ti não fumar  ;@  hehe'

é engraçado, a gente se conheceu num site de relacionamento (Badoo-obrigaada Badoo *-*), conversamos, conversamos. rolo o msn.. e continuamos conversando, se davamos tão bem; logo você já era meu 'quase namorado' virtual, eu só falava em você, e a vontade de falar contigo toda hora sempre aumentava, e o desejo de estar juntos então, nem comento néé..  ;x
Conheci, pessoalmente, o meu 'sogro' e neem conheci meu 'namorado' (AINDA) !!

o tempo passou, a gente acabo perdendo o contato, mas vc nunca saiu do meu coração.. estamos em Outubro, há um ano atrás, se não me engano no dia 23/10 a gente teve nossa primeira conversa, e nem imaginávamos os dias maravilhosos qe nos esperava *-*  Conhecer você, nem qe só atraves de uma tela de computador, foi uma das coisas mais importantes e maravilhosas que aconteceu na minha vida!

Você sabe mto beem que eu sou louca por você, sou louca pra te conhecer.. e sei qe um dia isso vai acontecer.. e quando isso acontecer eu não vou mais querer te largar *o*  haha'


Beeijos da sua sempre namorada virtual !!  *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário