quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Hoje bateu uma saudade tremenda, daquelas que só você sabe como eu fico!
Obrigada por ser meu anjo da guarda por todos estes anos! 
Hoje vó, não lembro com dor o dia que tirou você da minha vida! Hoje sei que tudo é uma obra de Deus e que só Ele pode saber o que este predestinado para nós!
OBRIGADA por ser minha vida, pelas lembranças que você me deu nestes anos que pude desfrutar da sua presença aqui na terra! Um dia eu vou te encontrar e matar toda esta saudade!
Amo-te e ETERNAMENTE VOU TE AMAR!


Quero me lembrar de você
Como alguém que sempre ousou sonhar
E acreditar nos sonhos de Deus

Quero me lembrar dos verões
Quero me lembrar das canções
E das lições que me ensinou

Se eu pudesse eu voltaria atrás
E te beijaria muito mais
Vó, ouviria mais os teus conselhos
Sinto tanta falta do teu cheiro
De acariciar os teus cabelos

Mas aprouve a Deus te acolher
Minha esperança é que na eternidade eu vou te ver

Na eternidade, sem sentir saudade

Porque lá no céu
Toda hora é hora de ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário