terça-feira, 5 de julho de 2011

Ainda me lembro como se fosse hoje o dia em que te conheci. Foi tudo tão rápido e inútil. 
Pra onde foi as coisas que você me disse ? De que adiantou cada segundo que passamos juntos ? E os beijos que você me dava ?
O tempo foi mais rápido que eu .. Tudo começou em um dia e terminou depois de alguns segundos. Não sei bem se te perdi pra sempre, pois o que sinto por você é mais forte que eu !
Tento te esquecer, consigo, mas quando o sentimento volta, ele se fortalece, trazendo ao meu coração todas as lembranças.
Foi tudo tão bom, não queria que acabasse .. Eu era tão feliz ao seu lado, você me completava de uma maneira diferente dos outros caras. Hoje em dia, não tenho você por perto, nem ao menos te vejo, não tenho nenhum contato mas ainda tenho em mim as lembranças de um tempo em que tudo era uma razão para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário