sábado, 11 de junho de 2011


Eu adoro não fazer parte da maioria, eu boto amor onde não tem. Sou a pessoa mais tímida que você pode conhecer, mas isso não quer dizer que sou uma menina ingênua. Falo 2 palavrões por minuto, e só sou fofa perto dos meus pais. Eu grito, sonho, canto, choro, erro, danço. Assisto desenho, e me orgulho disso. Tenho mais intimidade com as palavras do que com as atitudes, o que posso fazer. Não pinto minha unha toda semana, e se quiser morrer, mexa no meu cabelo. Sou mais louca que minhas amigas, mas elas não sabem disso ainda. Durmo 25 horas por dia, e acordo com sono. Se começo a ficar irritada, nem chega perto, estou avisando. Eu já amei um idiota. Sou insegura pra caralho. Nunca brinquei com os sentimentos de alguém, se você já, vai se foder. Eu tento ser engraçada, mas não sei se funciona. Faço caretas quando estou sozinha, quando vou tirar fotos, e quando me olho no espelho. O medo toma conta de mim, especialmente aquele de “não ser boa o bastante”.  Eu espero acontecer… é errado? É, mas não consigo confiar em mim. Não sou e nem quero ser comportada, e aí? Ao contrário do que está pensando, uso roupas largas, e detesto muita maquiagem no rosto. Gosto de romantismo. Não sou legal. Não contei nem metade de mim, e to com preguiça de falar o resto.



 
Eu adoro não fazer parte da maioria, eu boto amor onde não tem. Sou a pessoa mais tímida que você pode conhecer, mas isso não quer dizer que sou uma menina ingênua. Falo 2 palavrões por minuto, e só sou fofa perto dos meus pais. Eu grito, sonho, canto, choro, erro, danço. Assisto desenho, e me orgulho disso. Tenho mais intimidade com as palavras do que com as atitudes, o que posso fazer. Não pinto minha unha toda semana, e se quiser morrer, mexa no meu cabelo. Sou mais louca que minhas amigas, mas elas não sabem disso ainda. Durmo 25 horas por dia, e acordo com sono. Se começo a ficar irritada, nem chega perto, estou avisando. Eu já amei um idiota. Sou insegura pra caralho. Nunca brinquei com os sentimentos de alguém, se você já, vai se foder. Eu tento ser engraçada, mas não sei se funciona. Faço caretas quando estou sozinha, quando vou tirar fotos, e quando me olho no espelho. O medo toma conta de mim, especialmente aquele de “não ser boa o bastante”.  Eu espero acontecer… é errado? É, mas não consigo confiar em mim. Não sou e nem quero ser comportada, e aí?. Gosto de romantismo. Não sou legal. Não contei nem metade de mim, e to com preguiça de falar o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário