quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Espero pelo homem...
Que me chame de linda em vez de gostosa. Que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e fale sobre seu universo. Que escute as batidas do meu coração, e permaneça acordado só para me observar dormindo.
Espero pelo homem que me beije na boca para demonstrar desejo e também na testa para demonstrar respeito. Que sinta o doce sabor dos meus lábios mesmo distante. Que queira me mostrar para todo mundo, mesmo quando estou suando. Que segure minha mão na frente dos amigos dele. Que me ache a mulher mais linda do mundo, mesmo quando eu estou sem maquiagem. Que insista em me segurar pela cintura para me proteger. Aquele que me lembra constantemente o quanto se preocupa comigo e o quanto é sortudo por estar ao meu lado. Espero por aquele que ESPERARÁ por miim; por aquele que vire para os amigos e diga: "É ELAAA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário