quarta-feira, 31 de outubro de 2012
Eu fiquei pensando em como seria olhar pro lado e ter enxergado outro mundo, ter visto outra situação... Será que da pra recomeçar ? Outubro foi maravilhoso na minha vida, um dos melhores, mas a primavera está quase chegando ao fim e se eu tivesse oportunidade de chegar na pessoa certa a única pergunta que eu faria seria: VOCÊ QUER SER O MEU NOVEMBRO? *-*
Sara: Nelson, você quer ser meu Novembro?
Nelson: quero.
(...)
Nelson: amigos?
Sara: só se você me der o que eu quero.
Nelson: o quê?
Sara: tempo.
Nelson: só posso te dar um dia.
(...)
Nelson: e por que um mês?
Sara: é bastante para ter significado e pouco para ter envolvimento.
(...)
Nelson: todo mês é Novembro, Sara, e eu te amo todo o dia. Novembro é tudo o que eu conheço, e tudo o que eu quero conhecer.
(Trecho do filme: Doce Novembro)
Hoje, na rua, alguém passou com seu perfume, e por um breve momento lembrei dos momentos que passamos juntos... Eu desejei não lembrar. Continuei a andar. Hoje senti seu cheiro em alguém e não consegui ver de quem vinha. Levantei a cabeça sorrindo, mas não era você que estava lá. Era só alguém que roubou seu cheiro por um momento, pra me colocar nostálgica, cheia da distância que há entre nós.
terça-feira, 30 de outubro de 2012
“Ele não vai te ligar e pedir desculpas, talvez não fale com você nem por internet. Não vai se arrepender de nada do que fez, e nem reconhecer que errou. Não vai perceber que está te perdendo aos poucos, ou que já perdeu. Não vai pedir pra que tudo volte a ser como era antes, ele está feliz assim. Não vai dizer para os amigos que sente a sua falta ou algo do tipo, e nem lembrar de você ao ouvir um
a música. Ele não vai passar noites acordado pensando no quanto poderia ter dado certo, nem vai ficar imaginando planos que um dia poderiam se realizar. Não vai sentir ciúmes ao ver você conversando com outro menino, e com toda certeza do mundo, não vai passar horas no seu perfil só pra saber como foi seu dia, ou se você se interessou por alguém. Ele não vai perceber que fez a maior burrada de sua vida, nem vai se lamentar por ter perdido a pessoa que o fazia sorrir. Ele não vai compartilhar fotos de casais no facebook, e nem escrever coisas tristes no twitter. Ele não vai chorar, nem sofrer e muito menos morrer de amor. Não vai dar justificativas do por quê de tudo ter acabado, e nem vai querer saber o que você pensa sobre, e nem como você reagiu a tudo isso. Ele não vai sorrir ao te encontrar na rua, e se te ver, não vai ficar pensando o dia inteiro em como seu cabelo estava lindo, ou em como o seu sorriso é estonteante. Ele não vai correr atrás de ninguém, e provavelmente logo estará com a menina mais fácil que encontrou por aí. Ele não vai te amar, isso, se chegou a amar um dia.”
“Eu duvido. Duvido que você não chame meu nome quando você sente falta de alguém, duvido que não sinta falta do meu carinho sempre tão sincero, falta de me contar como foi seu dia, as histórias da sua vida que sempre foram pra mim melhor do que qualquer novela. Duvido que você não me procure nas biscates que você pega por aí, sempre tão vazias. Vazias igual a sua liberdade idiota que nunca te serv
iu pra porra nenhuma. Talvez esse seja o nosso problema, eu sou completa demais pra sua vidinha mais ou menos. Eu sinto, eu penso, eu falo, eu te conheço, isso te assusta né? “Tô invadindo seu espaço? Desculpa.” Essa fui eu, durante todo esse tempo, me desculpando por que mesmo? Me diminui pra você ficar maior, pra você não me perceber entrando na sua vida. Se você pudesse sentir o quanto isso dói você quem iria se desculpar. Eu queria ligar pra você, e te falar sem pausas tudo que eu ensaio toda vez que você me magoa, mas nunca digo pra não te magoar, afinal você não me faz mal por mal, e talvez esse seja o pior mal que se possa fazer a alguém, tão natural. Bobagem, como se algum ensaio no mundo fosse me deixar firme depois do seu ‘alô’. Então é isso, tô te escrevendo. Sempre fui mais segura com as palavras. Tô te escrevendo pra talvez um dia te enviar, mas to escrevendo. E não é sobre você dessa vez, é sobre mim. Sobre o quanto eu sou boa, igual a mim tá difícil meu bem. Sobre como eu não preciso usar cinco centímetros de saia e um decote no umbigo pra ser mulher; Sobre como, ainda assim, só eu sei fazer de você um homem. Sobre muitas coisas, mas principalmente, sobre quantos homens eu poderia estar saindo nesse exato minuto. Não é com você, é comigo sabe? Por exemplo, EU te idealizo nesse momento como o melhor, não que você seja. Acho legal você brincar com a sorte, mas se eu fosse você não teria tanta certeza da minha posse assim. Talvez ninguém tenha te avisado ainda, então desculpa se eu vou te dar essa notícia sem te preparar antes, mas a porra do mundo não gira em torno do seu umbigo. Ficou chocado? Acontece. Só queria te dá um conselho, em nome da nossa amizade e meu carinho por você, tira uma mão da liberdade e segura um terço. Fica assim, agarrado nas duas coisas sabe? E reza, reza muito pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica brincando de não saber o que quer. Porque eu sou amor, e ainda que não seja o seu, essa é a minha essência. E você não deve acreditar muito nessa ideia, pelas tantas vezes que eu quase fui, mas um dia eu vou.. sempre foi assim. Mas deixa eu te contar um segredo: se eu for, eu não volto.”
“Diz pra ele que eu não paro de relembrar dos momentos. Diz pra ele que quando a saudade bater, to esperando ele me ligar. Diz pra ele que eu to precisando de seus beijos. Diz pra ele que as mensagens dele estão salvas no celular. Diz pra ele que a gente merece uma segunda chance. Diz pra ele que eu to querendo ele aqui. Diz pra ele que ainda não o esqueci. Diz pra ele, diz não, pergunta pra ele, se essa história vai ter final feliz ? ”
segunda-feira, 29 de outubro de 2012
"Ruim mesmo é sentir falta de alguém, sentir falta de alguém que significava demais pra você e de repente te abandona, ruim é sentir falta daquilo que nunca foi seu, seria? Talvez será? Quem sabe! Ruim é você depender das pessoas, ruim é quando você ama mais do que é amado, ruim é quando você sorri enquanto sua vontade é chorar, quando você quer falar um “some por favor” mas seu coração faz você dizer “não se vá”! Tantas coisas, tantos ruins, tantas coisas boas, mas tanta gente que estraga a sua felicidade, tanta gente que faz o bom ficar ruim, tantas magoas, tantas tempestades, e sol? Quando virá? E os sorrisos? Quando voltarão? E a felicidade? Quando reinará? E a vida? Tem que continuar!"
Tenho raiva das musicas de amor que tocam no rádio e me fazem lembrar que tive algo parecido. Tenho raiva dos amantes escancarados que na sua inocência de querer aproveitar me incomodam com esses beijos. Tenho raiva das flores, das mensagens, dos cartões e dos planos que são feitos a dois. Tenho raiva do amor, que me falta. Tenho raiva da saudade, que brota. Tenho raiva de mim. Idiota.
domingo, 28 de outubro de 2012
É que de vez em sempre me dá uma vontade enorme de ter você encostado no meu peito, fazendo dos meus braços tua moradia, me dá uma vontade enorme de te tirar do sério só pra ver tua carinha de bravo pra se fazer de difícil pra eu te reconquistar, me dá uma vontade enorme de te morder, de te apertar, me dá milhões de vontades de você, tenho milhões de vontades de te entreter com meu abraço, com meus beijos, só para ter sorrisos o bastante para distribuir e ainda restar vários outros dentro de mim que só você consegue me inundar.
Quando ele bateu a porta, ela jurou que aquele encontro seria o último. Mas depois de alguns dias, ao encontrá-lo por acaso na esquina de sua rua, percebeu que ainda estava longe de poder decretar o fim daquela relação. Futuro? Ela sabia que o deles tendia à zero, mas ainda assim, impossível era uma palavra muito forte para eles.
sábado, 27 de outubro de 2012
"Quando um pássaro está vivo ele come formigas, mas quando um pássaro morre as formigas o come. Uma árvore faz um milhão de fósforo, mas apenas um fósforo pode queimar um milhão de árvores. As horas e as circunstâncias podem mudar, por isso não desvalorize ninguém na vida. Hoje você pode ser poderoso, mais lembre-se que o tempo é ainda mais poderoso." - Tião Carreiro
sexta-feira, 26 de outubro de 2012
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
E se eu morrer? Imagina como seria, você me mandar sms sabendo que jamais seriam respondidos, me ligar sempre sabendo que ia cair na caixa postal, iria me procurar nas redes sociais, sabendo que nunca mais estaria online, iria levantar pra ir atrás de mim com lágrimas nos olhos sabendo que jamais vou estar ali, imagine o mundo sem mim, e me diga faria alguma diferença pra você?
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
“Eu gosto de quando a felicidade não se anuncia. Ela vai invadindo, chegando sem pedir, tomando conta, deixando o ar leve e contaminando. Desse jeito, não há tempo para sentir medo ou frear. Quando vê, já se é feliz! Sente-se que é feliz. Não se corre o risco de estragá-la antes do momento ou fechar as portas para ela. Ninguém a vê. Ela é invisível demais para os nossos olhos descrentes. Por isso, gosto do jeitinho atrevido dela de chegar sem ser percebida. Gosto de um dia descobrir que aquele sorriso sem motivo, é só a felicidade.”
sábado, 20 de outubro de 2012
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
quarta-feira, 17 de outubro de 2012
terça-feira, 16 de outubro de 2012
domingo, 14 de outubro de 2012
sábado, 13 de outubro de 2012
Ela não vai ligar no dia seguinte. Isso mesmo. A amazona do século XXI que troca o cavalo pelo salto e a lança pelo batom vermelho não vai te ligar, não vai se preocupar em discutir com as amigas se você foi atencioso ou não e nem vai ficar pensando em todas aquelas coisas tradicionais que dão um frio na barriga depois de um encontro. Essa mulher não pretende ser a mãe dos seus filhos e muito menos a sua nova namoradinha. Pode se despedir dela com calma e cuidado, porque essa pode ser realmente a última vez em que você vai vê-la. E quem foi mesmo que disse que só homem tinha sua porção canalha?
sexta-feira, 12 de outubro de 2012
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
domingo, 7 de outubro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)