domingo, 23 de setembro de 2012
sábado, 22 de setembro de 2012
“Eu não sei, mas acho que a gente olha e pensa: “Quero pra mim”. Mas dá um frio na barriga, um tremor, um medo de depender de alguém, de sofrer, de escolher errado, de lutar por algo que não vale a pena. Porque o coração nem sempre é mocinho. Foi por isso que corri, tentei fugir, mas quando tem que ser, não adianta, será.” — Caio Fernando Abreu.
sexta-feira, 21 de setembro de 2012
"Algumas pessoas vão querer saber o motivo do seu sorriso, de onde você tira tanta força pra seguir em frente, de onde vem tanta fé, vão querer saber de onde você tira as palavras certas, de onde vem tanto amor, vão querer saber como você consegue enfrentar seus problemas com tanta confiança de que tudo vai dar certo. Então você vai responder: Eu tenho Deus!
quarta-feira, 19 de setembro de 2012
terça-feira, 18 de setembro de 2012
domingo, 16 de setembro de 2012
sábado, 15 de setembro de 2012
E me pego lembrando do nosso momento e aquele desejo vem aquela vontade de te sentir. Fico imaginando como seria ficarmos juntos seria algo prazeroso. Essa vontade louca de correr pra te ver pra me entregar mais uma vez a você, entregar
minha alma meu amor meu corpo. Sim meu corpo que já não pertencia mais nem a mim, pertence totalmente a você, meu corpo que sente a necessidade de estar perto de senti-lo, que extreme-se e arrepia todo ao lembrar de quando estivemos juntos , quando nossos corpos estão unidos formando um único.
Como preciso sentir você aqui agora, sentir seus lábios quente em meu corpo gelado, sentir suas mãos deslizando em meu corpo, sentir seu corpo suado junto ao meu . Sentir suas mordidas, sentir você puxar meus cabelos e num movimento único me fazer toda sua, me fazer extreme-se de amor de tesão de vontade de querer mais e mais. vem acabar com toda essa vontade com todo esse prazer que esta aqui guardado adormecido só esperando pra novamente estar perto de você e assim nos entregarmos de novo a essa loucura a esse amor.
sexta-feira, 14 de setembro de 2012
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
segunda-feira, 10 de setembro de 2012
quarta-feira, 5 de setembro de 2012
terça-feira, 4 de setembro de 2012
“ Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber.” - Caio Fernando Abreu.
segunda-feira, 3 de setembro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)